Política de envio
O prazo de confecção dos produtos é de até 20 dias úteis, lembrando que a confecção dos produtos inicia-se após a aprovação e confirmação pelo cliente da arte final. Após o término da confecção, os produtos serão enviados ao Correios.
Após a postagem do pedido, será disponibilizado ao cliente o código de rastreio para acompanhamento do pedido
O prazo de entrega varia de acordo com cada Estado e modalidade de frete escolhido pelo cliente; PAC ou SEDEX.
É importante que o cliente acompanhe o rastreio de seu pedido, pois em algumas regiões o Correios solicita que a postagem seja retirada na agência. Isto não é informado para a loja antes ou durante o serviço de postagem.
Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte do Correios ou de situações que fogem ao nosso controle (greves, trânsito, causas naturais, etc...)
Extravios de mercadoria pelo Correios, durante o processo de envio, serão tratados de forma pontual com cada cliente.
Politica de reembolso
Reembolso e devoluções, seguimos o Código Defesa do Consumidor conforme descrito abaixo:
Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. (Fonte http://www.procon.sp.gov.br/)
Nenhuma avaliação até o momento.