Como trabalhar com canecas e ser inovador

Como trabalhar com canecas e ser inovador Leave a comment

Se você escolheu por trabalhar com canecas, esse post é feito especialmente para você… Em meio a tantos modelos de canecas parecidos, como ser inovador? Separamos algumas dicas para vocês, confira!

Saiba escolher sua caneca – Materiais correto

Para fixar permanentemente a tinta do seu desenho, seja ele qual for, será preciso levar o objeto para dentro do fogão, então escolher uma caneca de material resistente é um bom começo. Recomendamos as canecas de porcelana, um dos melhores materiais para sublimação.

Seja criativo

É chegada a hora crucial da customização, momento de escolher a estampa que enfeitará sua mais nova caneca. Mas não se preocupe, porque o que manda aí é basicamente sua imaginação. Os mais talentosos podem elaborar desenhos caprichados, que combinem com o gosto do presenteado. Já para aqueles que não têm tanta afinidade com as artes e não sabem nem desenhar bonequinhos de palito, frases inspiradoras podem ser uma excelente opção. Que tal transcrever aquela passagem de um poema que o motiva ou um verso da sua canção favorita?

Procure surpreender

Seja bastante criativo na hora de compor seu novo objeto — ou seria um presente? Quanto mais diferente e ousada ficar sua caneca, melhor. Por exemplo, personalizar o fundo da caneca ou sua parte de dentro? Um pequeno detalhe pode ser algo que surpreenda muito e crie um charme a mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat