3 Dicas para alavancar seu negócio usando as Redes Sociais Leave a comment

1 – Planos e metas

Quando você escolhe um canal de mídia social pra atuar é importante que você tenha um plano com objetivos bem definidos. É muito comum que as pessoas simplesmente apenas façam publicações somente pra não ficar sem postar nada na rede, mas isso é um erro, porque conteúdo sem propósito se torna irrelevante por mais interessante que seja, ele não vai levar seu visitante a lugar nenhum, muito menos a se tornar cliente.

2- Conteúdo que tenha relevância

como-divulgar-seu-negocio-nas-redes-sociais-conteudo

A melhor forma de interagir com seus clientes é por meio de conteúdos de excelência, um conteúdo que agregue valor à marca e poderá ajudar em sua performance nas redes sociais. Em redes com apelo visual, como o Instagram, a postagem de fotos e imagens chamativas faz toda a diferença. Porém, se você agregar um texto à imagem, que leve ao seu blog, por exemplo, o resultado poderá ser potencializado.

Portanto, não economize na criatividade e desenvolva conteúdos que realmente façam a diferença na vida das pessoas. Dicas práticas e sugestões que fazem parte de seu cotidiano profissional e da rotina de seus clientes em potencial serão muito bem-vindas e farão com que sua marca ganhe autoridade em seu segmento.

3 – Promoções para aumentar suas vendas

Como todo mundo sabe, lançamento de promoções é uma das melhores oportunidades para um lojista. Diferente de apenas uma publicação de vendas, ela tem a escassez que faz com que se torne algo interessante e que merece ser divulgado. Então não tenha medo de criar promoções relâmpago nas suas redes sociais, só não faça isso com muita frequência, senão elas deixam de ser ofertas irresistíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat